Início » Chuva Transforma Praça da República em “Piscinão” e Prejudica Todo Mundo

Chuva Transforma Praça da República em “Piscinão” e Prejudica Todo Mundo

A Praça da República, um dos pontos mais movimentados de Valença, está enfrentando sérios problemas de alagamento sempre que chove. A situação está complicada para quem transita pelo local, sejam clientes, visitantes ou ambulantes.

Quando a chuva cai, a praça de alimentação vira um verdadeiro campo minado. Grandes poças de água se formam e buracos ficam escondidos, dificultando a passagem de todos. Quem precisa atravessar a praça tem que fazer verdadeiros malabarismos para não se molhar ou cair em um buraco.

Os ambulantes, que dependem da praça para vender seus produtos, estão enfrentando muitas dificuldades. Com as poças e a água acumulada, montar barracas e atender os clientes fica quase impossível. Muitos consumidores também acabam evitando o local, o que piora ainda mais a situação.

Além dos vendedores, os frequentadores da praça também estão descontentes. “Vir aqui com esse alagamento é complicado. A gente tem que ficar desviando de buracos e poças enormes”, comentou um visitante.

Enquanto isso, quem frequenta e trabalha na Praça da República segue enfrentando as dificuldades causadas pela água acumulada, esperando por uma solução rápida para que todos possam transitar e trabalhar sem problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *